quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um dia longo ...


São 22:50 e estou a trabalhar. Ou melhor ainda estou a trabalhar. Aliás estou acordada à 17 horas e 50 minutos. Xii!
Olho para a minha agenda cheia de checks e dá-me vontade de rir. Ou nem por isso porque estou cansada demais até para isso.
Acordei. Apanhei o metro fui trabalhar para o emprego nº 1. As 12h de metro de novo mudei para o emprego nº 2. Aproveitei a hora do almoço e fui à lavandaria, ao supermercado, à costureira e ao banco tratar de coisas nada fáceis. Voltei as 14h para a segunda parte do emprego nº 2. As 17h30m mudei de novo para o emprego nº 3. As 19h mais uma corrida para o emprego nº 4 de onde saí de mais uma corrida para as 21h boltar ao emprego nº 3. Onde ainda tive um bocadinho para ir adiantando o trabalho para amanha do emprego nº 1 e nº 5.
Ufa.
Ufa.
Sem pontuação custa quase como custa ser assim. Destrutiva.
Serei?
Diz quem sabe que sim que sou.
Dizem os peritos que o que é certo não custa e o que é errado custa.
A mim custa este ufa ufa mas é o único certo deste momento.
Não será muito tempo. Espero.
Vou ver o catalogo do IKEA enquanto aqui estou a outra hora não tenho tempo.
Ufa.
Ufa.

Bom caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário