quinta-feira, 2 de abril de 2009

Saber


Acho que sempre fui uma excepção na vida em muitas coisas e esta é mais uma.
Eu adoro aprender.
Adoro.
Há centenas de coisas que quero aprender: a falar japonês, a escrever e falar mandarim, a mergulhar, a dançar bem, a costurar, a representar, a escrever, a dançar o tango, a cozinhar japonês, a saber decorar bolos, a saltar de pára-quedas etc etc.
Nunca acho que é tarde para aprender nem me inibo de sair da minha zona de conforto e de ir aprender. Muitas vezes sinto que as pessoas que me conhecem estranham a minha atitude.
Porquê?
É suposto um adulto saber tudo?

Bom caminho?

3 comentários:

  1. saltar de paraquedas!?!?!?!?

    sim, isso é definitivamente fora da zona de conforto!
    da minha e de quem ca estiver em baixo, pq nao me responsabilizo por detritos que daí possam advir!

    experimento muita coisa, quase tudo... epah mas ha coisas que...

    ResponderEliminar
  2. E sair da nossa zona de conforto não é genial?
    ;)
    abraços
    Pés

    ResponderEliminar
  3. Acho mt bem! tb gostava de aprender uma lingua nova, adorava aprender chinês! e cursos de culinaria tb é cmg!

    ResponderEliminar