terça-feira, 3 de março de 2009

Carta a B



Cara B:

Escrevo esta carta para finalizar.

Sim finalizar tudo deve ter um ínicio e portanto tambem um fim, as vezes o fim vem e nada acontece e ninguem diz nada mas eu quero dizer. Por mim. Só quero paz e amor na minha vida por isso quero finalizar este assunto tambem para que depois só fiquem as excelentes recordações que tenho tuas.

Foste uma boa amiga e uma sogra boa.

Muito diferente de mim em muitos sentido e tão parecida comigo noutros.

Uma lutadora, uma verdadeira lutadora tu foste e és. Sofreste como poucas e em tudo isso te admiro.

Recebeste-me e quase me aceitaste nas minhas diferenças. Quase.

Ensinaste-me muitas coisas.

Uma a ultima não devias.

Foste a unica sogra que algum dia terei isso aprendi.

Quando precisaste de mim estive sempre perto. E ainda bem que o fiz. Cresci e fez-me bem. Ajudei no que pude.

Agora era eu que teria precisado. Não foste capaz. Já te culpei e já fiquei magoada. Não estou mais. Acredita.

Todas as pessoas dão o que podem o que conseguem e eu não faço nada a pensar que um dia fosse recompensada. Teria gostado do apoio, não tive, a vida continua.

Só te quero bem. Muito bem, e no final desta carta ainda te vou querer mais bem.

Tambem falhei. Com toda a certeza. Falho muito.

Mas pronto, não sei se comigo aprendeste alguma coisa. Espero que sim.

Acho que as duas fomos um pouco ... detesto esta palavra... vitimas.

No fundo no fundo fiquei triste pelo silencio no meu caminho na doença mas já passou. Aprendi que cada um dá o que tem.

Obrigada por tudo o que me deste. Pela vivencia. Pelo que me ensinaste.

Foi bom para ti? Para mim foi.

Abraços

Pés

Bom caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário