terça-feira, 24 de março de 2009

O cão


Vou voltar outra vez ao filme “Marley e eu”
Adorei o filme. É daqueles feel-good-movies só que acaba com a sala toda a chorar. Sim que quem não chora no Marley não tem coração tem uma pedra.
Quando li o livro já tinha adorado e chorado baba e ranho. O filme foi a continuação.
Eu tenho duas cadelas Labrador.
Adoro cães. Todos no geral, acho todos os cães lindos, mas para mim para viver comigo para dormir no meu quarto para se rebolar no chão comigo para fazer caminhadas comigo para ser o meu companheiro de caminho só quero Labradores.
São cães inesquecíveis. As minhas têm sido as minhas companheiras de caminho, quando eu choro deitam-se comigo, quando me sinto mal disposta ficam deitadas no chão da casa de banho ao pé de mim, sempre que desmaiei ficaram ali perto de mim, quando me riu riem comigo, quando saiu em passeio correm à minha frente, quando não tive força para as levar à rua não foram.
Vivam os cães no geral.
Bom caminho!

8 comentários:

  1. so labradores!?!??!?!
    whaty?
    so dizes isso pq ainda nao conheceste a minha "cuca"!

    ResponderEliminar
  2. Quem é a cuca?
    Apresentas-me a cuca?
    Pés

    ResponderEliminar
  3. a cuca é a minha cadela :D
    linda, maravilhosa... soberba!
    nao é labrador, é rafeirita mesmo, tirada da rua e de um fim certo.
    nao é tao grande como um labrador, mas tambem nao é tipo os caezitos a pilhas. podemos dizer q é de porte medio. mas neste momento, é mais medio-grande, pq esta gorda q nem uma foca (e agora esta de dieta :P)
    ... (acabouse o queijo com pao ao jantar... e agora anda triste... )

    anyway, tenho 3 gatos (1 gato e 2 gatas) e a cuca.
    é uma parodia nesta casa.

    apresentota, claro, qdo quiseres.

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Sabes as minhas duas labradores também foram salvas assim da rua!
    Uma delas é operada hoje mesmo.
    :(
    E os gatos conta lá como é isso?
    Abraços
    Pés

    ResponderEliminar
  5. operada? entao, a que? que lhe aconteceu?
    mas gosto mais assim, vindos da rua, e do que ja se sabe! :S

    quanto aos gatos... como é o que?
    sao gatos! eu gosto de gatos!

    ps: abracos?
    lol

    ResponderEliminar
  6. João
    Operada a uma tendinite.
    Onde te podemos ler.
    Abraços sim é o que se dá aos amigos
    Boa?
    Bom caminho
    ABRAÇOS
    Pés

    ResponderEliminar
  7. ohh tadita.
    tendinite :S

    quanto aos abracos - exacto!
    eu so dou abracos aos amigos!

    agora outra - "bom caminho"?
    mas para onde é q eu vou?
    eheheh


    mas olha, nao me podes ler em lado nenhum ainda!
    ja fiz um blog, alias, fiz 5... mas nunca passaram do post de "teste", para ver se aparecia alguma coisa escrita!
    por isso nao, nao tenho blog, nao me podem ler!
    mas podem ver!
    www.joaorobalo.com
    é o meu site!

    mas os meus bichanos ainda nao aparecem la!

    beijinhos e abracos
    jr

    ResponderEliminar