segunda-feira, 23 de março de 2009

Fim-de-semana feminino


Este fim-de-semana meu foi muito feminino.
Começou 6ª feira ao fim do dia com uma sessão de arte-terapia com a minha terapeuta que é uma mulher. Continuou por um fim de tarde e noite a servir bebidas afrodisíacas a mulheres na exposição Feel Woman, acabou com um jantar muito agradável para celebrar o aniversário da minha mãe no restaurante Casa de Goa, foi fabuloso.
No sábado tive um fim de manha e uma tarde de um curso que organizei só para mulheres amigas ou amigas de amigas em minha casa sobre Patchwork… uma actividade muito feminina para 15 mulheres fazerem à volta de uma mesa depois de um almoço partilhado e juntamente com muita conversa. Ao início da noite cartas com o meu grupo feminino das cartas.
Domingo uma cerimonia de subida de lenço dos escuteiros de uma afilhada, seguida do meu curso semanal “Ser feliz!” terminando com o filme “O Marley e eu”… algumas lágrimas depois acabar de escrever os meus artigos semanais incluindo um fundamental sobre uma exposição feita pelos meus alunos sobre reciclagem.
Foi um fim-de-semana em cheio, cheio de tudo de bom.

Bom caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário