sexta-feira, 6 de março de 2009

Dia bom


Ontem foi um dia bom!
Para já porque foi 5ª feira e hoje é por isso mesmo 6ª feira. Fim de semana.
Hoje há um getting together no meu local de trabalho numero 1. Um lanche de caipirinhas, limonadas, amendoins, batatas fritas, pão caseiro e pastas de barrar caseiras tambem. São tão raros estes getting together que até merecem maquina fotografica.
Eu gosto do meu trabalho. Gosto muito do que faço. Gosto mesmo. Não queria por nada fazer outra coisa.
Tendo dito isto assim ri-me... eu faço outras coisas muitas outras coisas diferentes.
Mas o que eu gosto mesmo de fazer é o que faço no meu emprego numero 1... investigar.
Não há muitas oportunidades de lanches com caipirinhas onde trabalho... alias não fosse eu marcar e nem sequer haveria, mas é sempre uma boa oportunidade de nos sentar-mos e fazer sentido sermos uma equipa.
Ontem foi bom tambem porque conheci uma nova fornada de alunos e isso é sempre uma oportunidade optima de ter esperança.
Esperança que das universidades deste pais saiam boas pessoas e bons profissionais. Comove-me a vontade de aprender, alias admiro o esforço de quem trabalha e tambem estuda. Admiro muitissimo essa força de vontade.
Hoje vai ser um dia bom. É 6ª feira e amanha é sabado.
Bom caminho!

Sem comentários:

Enviar um comentário